Connect with us

JEC

“Os três pontos foram importantes mas a gente não está nada feliz”, avalia Fabinho Santos após primeira vitória na Copa SC

Foto: Gustavo Mejía/JEC

Após um primeiro tempo sem finalizações no gol e uma recuperação na segunda etapa, chegando à vitória de virada por 2 a1 contra o Barra na noite desta quinta-feira, 14, o Joinville conquistou seus primeiros pontos na Copa MagicBet777 SC e deixou a última colocação na tabela de classificação pulando para a sexta posição.

O resultado posivito, porém, não isentou a atuação da equipe das críticas por parte do técnico Fabinho Santos, principalmente pela atuação na primeira metada do jogo. Após a partida, em entrevista coletiva ele deixou claro que o futebol apresentado não é o que ele pretende demonstrar para o torcedor.

– Os três pontos foram importantes mas a gente não está nada feliz com o que aconteceu no primeiro tempo. Não é esse o futebol que a gente quer apresentar para o nosso torcedor – disse Fabinho.

O treinador chegou a comentar que o sentimento do elenco era de vergonha.

– Isso nos entristeceu muito (se referindo ao primeiro tempo). Os jogadores se sentem com vergonha, esse é o sentimento. Nós respeitamos a equipe adversária, bastante, mas nós sabemos que poderíamos dar muito mais do que demos. A equipe adversária tem seus méritos, muito bem treinada, mas a gente não fez aquilo que a gente treinou – acrescentou o técnico.

Com pouco mais de uma semana para a próxima partida, Fabinho deverá os período para se preparar para o confronto contra o Internacional de Lages, marcado para o dia 23, sábado, às 15 horas, na Arena Joinville. O treinos deverão servir para avaliar um possível substituto para o atacante Andriw, que não joga mais pelo Tricolor este ano. Nas últimas duas partidas, contra Marcílio e Barra, três jogadores atuaram no lugar do jogador: Kaike Maciel, Danilo Magalhães e Wallisson.

Após a vitória sobre o Barra, Fabinho reconheceu a qualidade de Andriw e disse que o atleta fez falta dentro de campo.

– Ele realmente fez falta. É um jogador com muita força e habilidade, difícil você encontrar jogadores assim. Um jogador que entendeu nosso estilo de jogo, uma vez joga por fora outra vez joga por dentro para criar essa dificuldade ao adversário e ele realmente estava numa fase muito boa. A gente sente muito, perdemos ele por um bom tempo, infelizmente, mas um atleta com muito potencial, sim, ele fez falta – finalizou.

Texto: Jota Amaral

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC