Até agora, o técnico Fabinho Santos ainda não conseguiu repetir um mesmo time do Joinville no Campeonato Catarinense. E já é certo que ele também não conseguirá contra o Avaí, no próximo domingo, fora de casa, pela 6ª rodada do Estadual.
Com Gustavo (expulso) e Luquinhas (terceiro cartão amarelo) suspensos, o comandante tricolor terá novamente que mexer nos 11 inicias.
Da primeira para a segunda rodada, Fabinho fez duas trocas – uma por opção e outro por necessidade. Escolheu Gustavo para a lateral-esquerda no lugar de Wellington Saci, e sem Lima, poupado, escalou Adriano.
Já na rodada seguinte, a terceira, contra o Figueirense, outras duas – contou com o retorno do Lima e colocou André Baumer na vaga do Campestrini (titular nos dois primeiros jogos).
Contra o Concórdia, em casa, duas mudanças forçadas. Com Lima e Renan Guedes entregues ao departamento médico, Fabinho promoveu a reestreia de Edson Ratinho na lateral e voltou a iniciar com Adriano na frente.
E agora, na quinta rodada, vitória sobre o Juventus em Jaraguá, foi só uma alteração forçada. Sem Charles, suspenso, iniciou o duelo com Eduardo Melo ao lado de André Baumer.
Mesmo pegando os jogos fora de sequência, o Tricolor ainda não entrou em campo com onze mesmos jogadores até agora na temporada.
- AS ESCALAÇÕES DO JEC ATÉ AGORA NO CATARINENSE:
JEC 1×0 TUB: Ivan; Renan Guedes, Campestrini, Charles e W. Saci; Braga e Trindade; Luquinhas, Lucas de Sá e Fernandinho; Lima.
BRU 5×4 JEC: Ivan; Renan Guedes, Campestrini, Charles, Gustavo; Braga e Trindade; Luquinhas, Lucas de Sá e Fernandinho; Adriano.
FIG 2×1 JEC: Ivan; Renan Guedes, Charles, André Baumer e Gustavo; Braga e Trindade; Luquinhas, Lucas de Sá e Fernandinho; Lima.
JEC 2×1 CON: Ivan; Ratinho, Charles, André Baumer e Gustavo; Braga e Trindade; Luquinhas, Lucas de Sá e Fernandinho; Adriano.
JUV 2×3 JEC: Ivan; Ratinho, Eduardo Melo, André Baumer e Gustavo; Braga e Trindade; Luquinhas, Lucas de Sá e Fernandinho; Adriano.
* Em vermelho, a (s) novidade (s) no time na partida.
Texto: Thiago Borges