
Ainda sem vencer na temporada, o JEC recebe a Chapecoense nesta quarta-feira (9), a partir das 21h30, na Arena, pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense.
Em 11º lugar com dois pontos, o Tricolor precisa da vitória para buscar a reabilitação e tentar deixar a zona de rebaixamento. Já a Chape está em situação mais confortável na tabela, em 4º, com nove pontos – três vitórias e duas derrotas.
JOINVILLE – técnico Gilmar Dal Pozzo
Com três derrotas e dois empates até agora, o JEC busca desesperadamente o primeiro triunfo para ganhar confiança e espantar má fase. A tendência é que Gilmar Dal Pozzo, para sua terceira partida à frente do clube, promova apenas uma alteração. Thiago Santos, após cumprir suspensão, no lugar de Augusto César.
Titular nos jogos contra Camboriú e Hercílio Luz, o atacante Joãozinho rompeu o tendão de Aquiles no último domingo e está fora do Estadual. Outra baixa é o volante Caio Mello, que segue se recuperando de lesão na coxa. Por outro lado, o zagueiro Pedro Vitor, recém-contratado, deve ficar à disposição no banco de reservas.
Desfalques: Caio Mello (lesão no músculo posterior da coxa) e Joãozinho (rompeu o tendão de Aquiles).
Provável: João Lucas; Alison, Jaques, Elivelton e Renan Castro; Xavier e Thiago Costa; Chrystian, Mailson, Victor Rangel e Uelber.
CHAPECOENSE – técnico Felipe Conceição
Vindo de duas derrotas seguidas, o Verdão do Oeste deseja encerrar a sequência negativa. Pra isso, o time se apega à má fase do Tricolor e ao retrospecto recente diante do Coelho jogando na Arena – a última derrota no local foi em 2012.
Para a partida, porém, Felipe Conceição não conta com o zagueiro Frazan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, e também o atacante Maranhão, diagnosticado com a lesão no músculo adutor da perna direita. Além disso, Caio Rangel, Ronei, Tiago Real, Vagner, Tiepo e Henrique seguem fora.
Desfalques: Maranhão, Caio Rangel, Ronei, Tiago Real, Vagner, Tiepo e Henrique (DM); Frazan (suspenso).
Provável: João Paulo; Ryan, Vitor Becker, Reginaldo e Fernando; Marcelo Santos, Sousa e Guedes; Pablo, Perotti e Foguinho.
ARBITRAGEM
Rodrigo D’alonso Ferreira apita a partida, auxiliado por Bruno Muller e Adenilson Teofilo Cardoso.
Texto: Thiago Borges
