Pela primeira vez com a semana cheia para treinar a equipe, Gilmar Dal Pozzo testa mudanças no JEC de olho no duelo decisivo com o Brusque, no próximo domingo, às 16h, na Arena, pelo Campeonato Catarinense. O técnico tricolor promoveu duas alterações que impactam o setor ofensivo.
No ataque, Dal Pozzo posicionou Jô pelo lado esquerdo no lugar de Júnior Fialho. Já no meio, Caio Mello na vaga de Augusto César. A dupla treinou no time principal em todas atividades da semana até aqui, mas não é confirmada pelo técnico entre os 11 inicias para o jogo do fim de semana.
– São dois conceitos: o 4-2-3-1, com dois meio-campistas e um meia armador, e a outro é 4-1-4-1, colocando uma linha de quatro, podendo conter dois volantes, Thiago sendo o jogador de mais proteção, deixando Vitinho na frente. Hoje ainda vamos trabalhar essas duas formações. Eu quero assistir melhor o Brusque hoje à noite, vou estar acompanhando. E a partir de amanhã, a gente faz uma definição para os atletas entenderam a proposta que a gente vai enfrentar o Brusque e lapidar o que ainda precisamos no treino de amanhã (sexta) e sábado – explicou.
Nesta quinta, o Brusque enfrenta o Próspera, às 19h, em casa, em partida atrasada da 8ª rodada, antes de encarar o JEC.
Com oito pontos, o Joinville está em 11º lugar, lutando contra o zona de rebaixamento no Estadual há duas rodadas do fim. O Quadricolor, por sua vez, já está garantido no mata-mata, com 17 pontos, em 3º lugar.
O provável JEC para encarar o Brusque é:
João Lucas; Alison, Pedro Vitor, Elivelton e Renan Castro; Thiago Costa; Chrystian, Xavier, Caio Mello e Jô; Victor Rangel.
Texto: Thiago Borges
2 Comments