Connect with us

JEC

Sem receber, Tiago Ulisses reconhece que não está no direito de exigir

Titular no Joinville que luta contra o rebaixamento, o volante Tiago Ulisses deu uma declaração interessante nesta semana. Em entrevista ao repórter Yan Pedro, da Rádio Clube, no CT, o defensor alegou que ainda não recebeu nenhum valor do clube desde a sua chegada, no início de junho.

Frequentemente, o JEC tem convivido com vários problemas financeiros, ocasionados pela falta de recursos. Sem conseguir honrar o pagamento de todos os atletas, diversas pendências seguem ativas, assim como a falta de quitação de ex-funcionários e jogadores desligados recentemente.

Eu cheguei faz pouco tempo e não recebi ainda. Cobrar, acho que ninguém cobrou. Não estamos no direito muito. Sabemos que é obrigação da diretoria, que a gente trabalha e quer receber, mas não estamos no momento de cobrar, porque não estamos fazendo nosso dever em campo.

Temos que tentar fazer nossa parte primeiro, sabemos da condição do clube, está passando por dificuldade. Quantos jogos enchemos a Arena? Nenhum. Estou aqui há sete jogos e não vi a Arena cheia, não estamos fazendo por onde para trazer o torcedor – Tiago Ulisses

A alegação de Tiago Ulisses, entretanto, contradiz o que disse o presidente Vilfred Schapitz no início de julho, antes da partida contra o Operário, salientando que o JEC havia quitado a situação financeira de todos os jogadores do elenco profissional.

A gente cumpriu. Pagamos as imagens que estavam em aberto e pagamos os salários. Isso é primordial. Não é privilégio nenhum pagar em dia. – Vilfred Schapitz

O Joinville volta a campo neste sábado, às 16 horas, contra o Tupi, em Juiz de Fora. Para evitar o rebaixamento, o Tricolor precisa vencer o adversário mineiro e torcer por uma combinação de resultados nas três rodadas restantes da Série C.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC