Com a semana cheia e treinos diários, o Joinville vai se preparando para enfrentar o Hercílio Luz, domingo, em Tubarão. Depois do empate com a Chapecoense, em que não teve à disposição seis jogadores por lesão, o Tricolor trabalha para ter força máxima diante do líder do Campeonato Catarinense. Mas há dúvidas e possibilidades de desfalques.
Recuperados de problemas musculares, o lateral-direito Marcos Martins, o volante Gledson e o atacante Roberson retornaram às atividades com o restante do elenco nesta quarta-feira e devem ser relacionados pelo técnico Marcelo Martelotte para o confronto no Sul.
Por outro lado, os zagueiros Gabriel Ferreira e André Baumer, além do atacante Lucas Douglas, não participaram do treinamento com o grupo, por desgaste muscular, segundo o clube. Gabriel Ferreira e Lucas Douglas realizaram trabalhos à parte com a equipe de fisioterapia, assim como Gilberto Júnior, em fase de transição.
André Baumer, por sua vez, sequer foi ao gramado. O defensor acompanhou parte da atividade do lado de fora do campo junto com Kaio Wilker, que se recupera de lesão na coxa desde a partida contra o Atlético Catarinense.
JEC e Hercílio Luz se enfrentam a partir das 19h do próximo domingo (26), no Aníbal Torres Costa, pela 9ª rodada do estadual.
Condições de jogadores do JEC, segundo treino desta quarta-feira:
• Recuperados, retornaram aos treinamentos: Marcos Martins, Gledson e Roberson;
• Realizam trabalhos à parte: Gabriel Ferreira, Lucas Douglas e Gilberto Jr.;
• Fora/DM: Kaio Wilker e André Baumer.
Texto: Thiago Borges