Experiente e desgastado pelos episódios recentes fora de campo, Renan Teixeira quase abandonou o futebol após a última temporada. Apaixonado por Joinville, o volante de 32 anos optou em continuar a carreira. Entretanto, uma lesão na pré-temporada frustrou os planos do jogador que pouco jogou com o técnico Rogério Zimmermann.
Com a troca no comando técnico do Tricolor, Renan Texeira, assim como outros atletas, pode receber novas oportunidades. Em entrevista coletiva, porém, o jogador não se arrependeu da escolha em permanecer no JEC e, mais uma vez, se declarou ao clube.
Amo isso, amo trabalhar. Fora conversar com vocês (os jornalistas) eu adoro tudo (risos). Estou brincando, adoro essa resenha aqui também. Falando sério. Amo futebol, adoro. Algumas pessoas sabem o tanto que abri mão para estar aqui nesse ano. O que tinha ano passado e o que tenho esse ano. Esse ano estão muito melhores. Ano passado fomos muito bombeiros, eu, Lúcio Flávio, os mais velhos, mais bombeiros no vestiário do que qualquer coisa. – Renan Teixeira
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
Texto: Gabriel Fronzi
1 Comment