Connect with us

JEC

Rafael Grampola evita polêmica e fala em gratidão no adeus ao JEC

Após rescindir contrato com o Joinville para acertar com o Brasil de Pelotas-RS (leia aqui), o atacante Rafael Grampola utilizou suas contas em redes sociais para se despedir dos torcedores do JEC. Na mensagem, publicada ontem, o jogador evitou polêmica – não falou os motivos que o fizeram sair do clube – e citou sua relação com a cidade e a torcida.

Fala, Nação Tricolor, blz? Hoje venho me despedir do Joinville, após praticamente 2 anos. Um turbilhão de sentimentos vividos de uma maneira muito verdadeira da minha parte e da minha família. Pode ser que minha saída possa não ser favorável aos olhos de alguns, mas, ao invés de falar de coisas tristes, prefiro focar nas coisas boas, porque elas vão me fazer ser grato ao clube e a torcida para sempre.

Em outro trecho da mensagem, Grampola lembra dos números e dos bons momentos com a camisa tricolor. Contratado em 2017, ele disputou 63 jogos e marcou 35 gols pelo Coelho.

Aqui consegui uma artilharia nacional em 2017, uma artilharia estadual em 2018, umas das melhores médias de gols nos primeiros jogos, amizades verdadeiras e o carinho de muita gente, principalmente das crianças.

Apesar de não citado pelo jogador, o motivo da sua saída é um desgaste muito grande com o clube, principalmente por promessas feitas a ele nos últimos meses, mas que não foram cumpridas. Além disso, o salário do centroavante estava acima do teto estipulado pelo Joinville para a Série D, por isso a diretoria tricolor também tinha interesse em negociá-lo.

Confira a mensagem publicada por Rafael Grampola na íntegra:

“Fala, Nação Tricolor, blz? Hoje venho me despedir do Joinville, após praticamente 2 anos. Um turbilhão de sentimentos vividos de uma maneira muito verdadeira da minha parte e da minha família. Quando chegamos, éramos 3 e hoje somos 4 (eu, minha esposa e minhas duas filhas). Saio, de certa forma, levando um pedaço de Joinville para aonde quer que eu vá. Pode ser que minha saída possa não ser favorável aos olhos de alguns, mas, ao invés de falar de coisas tristes, prefiro focar nas coisas boas, porque elas vão me fazer ser grato ao clube e a torcida para sempre. Aqui consegui uma artilharia nacional em 2017, uma artilharia estadual em 2018, umas das melhores médias de gols nos primeiros jogos, amizades verdadeiras e o carinho de muita gente, principalmente das crianças.
Nisso que quero focar e deixar minha gratidão por este lugar especial que Deus preparou para eu estar nestes 2 anos. Tudo foi verdadeiro da minha parte, por isso saio com a sensação de ter dado o meu melhor. Muito obrigado, Joinville!!!”

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC