Connect with us

JEC/Krona Futsal

Pivô Eka deixa o JEC Futsal

Após quatro anos vestindo a camisa do JEC Futsal, o pivô Eka está de saída da equipe. Com proposta do Cartagena Futsal, o jogador de 36 anos rescindiu de forma amigável com a equipe Tricolor e retornará à Espanha. Desde 2015 no elenco, o atleta atuou em 136 partidas, marcando 105 gols.

Com certeza é um até breve. Apareceu esta proposta que para a minha carreira será importante. Agradeço muito à equipe por ter dado essa oportunidade de conquistar uma Liga e tudo que vivemos em 2017 – Eka

Responsável pela gestão do JEC Futsal, Valdicir Kortmann salientou a importância de Eka para a Tríplice Coroa conquistada em 2017. O dirigente, porém, ainda não revelou se a equipe irá ao mercado em busca de uma reposição para a reta final da Liga Nacional. O JEC receberá um montante pela transação do jogador, mas o valor ainda não foi revelado.

Sem dúvidas o Eka ajudou muito no projeto e em todas as conquistas, desde que chegou para integrar a equipe. Perdemos agora um grande atleta, mas quando surge uma proposta como aconteceu com ele neste momento, temos que entender os dois lados e saber que é fruto do trabalho individual e coletivo dele – Valdicir Kortmann.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: RP Sport Business

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal