O artilheiro do JEC e do Campeonato Catarinense com sete gols tem grandes chances de deixar o Tricolor após o término do Estadual. Nathan Cachorrão, que tem contrato válido até o fim do Estadual, até tem interesse em permanecer, mas recebeu boas propostas de clubes da Série B, segundo apuração da coluna. O assédio dificulta a renovação com o Joinville, que até abriria mão do atleta após a Série D, liberando o atleta para atuar na Série B ou na Série C.
Em contato com a coluna, o gerente de futebol Agnello Gonçalves não deu detalhes a respeito da negociação. Ele prefere manter o sigilo para que as conversas possam avançar de modo positivo para o Tricolor.
– Até o momento, não consigo adiantar nada sobre o caso. Espero que entenda – informou, por meio de mensagem trocada com o colunista.
Agnello esteve na noite de quinta-feira na reunião do conselho deliberativo do JEC. Pelo que apurou a coluna, o gerente não chegar a dar detalhes sobre renovações aos conselheiros.
Aos 25 anos, Nathan admitiu em entrevista após o jogo de domingo, contra o Figueirense, que vive o melhor momento na carreira. O atacante esteve em campo em 14 das 16 partidas do Joinville nesta temporada e foi titular em todas.
Texto: Elton Carvalho
Foto: Júlio César Ferreira, JEC
1 Comment