Connect with us

JEC

Árbitro de 23 anos vai apitar JEC x Marcílio Dias

O duelo entre Joinville Marcílio Dias, neste sábado, às 16h, na Arena Joinville, terá no apito um árbitro muito jovem. Gustavo Ervino Bauermann, de 23 anos, será o comandante do duelo direto por um lugar no G4 do Campeonato Catarinense. Filiado à Liga Maravilhense de Futebol, ele reside em Campo Erê, no Oeste do Estado. No ano passado, chegou a ser eleito como o árbitro revelação da Série B do Catarinense. 

Além de ser árbitro, ele é formado em administração e trabalha na Prefeitura Municipal de Campo Erê. Em 2016, nas eleições municipais, mesmo aos 20 anos, concorreu a um cargo de vereador na cidade pelo PSD. Recebeu 160 votos (o 16º candidato mais votado da cidade) e hoje é suplente na Câmara de Vereadores de Campo Erê.

Neste ano, na principal divisão do Estado, apitou três partidas e, pela terceira vez consecutiva, está escalado na rodada do Estadual. Antes de JEC x Marcílio Dias, ele esteve na vitória do Avaí sobre o Hercílio Luz por 3 a 0 na Ressacada; no empate por 0 a 0 entre Chapecoense e Tubarão na Arena Condá; e na vitória do Avaí diante do Criciúma (foto), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, por 2 a 0.

Nestes três jogos, distribuiu 14 cartões – três amarelos e um vermelho em Avaí 3 x 0 Hercílio Luz; três amarelos em Chapecoense 0 x 0 Tubarão; e seis amarelos e um vermelho em Criciúma 0 x 2 Avaí.

Gustavo Ervino Bauermann terá como assistentes neste sábado Clair Dapper Fabiano Coelho da Silva. A quarta árbitra é Charly Wendy Straub Deretti, filiada à Liga Joinvilense de Futebol. 

Texto: Elton Carvalho
Imagem: Guilherme Hahn, Arquivo de Gustavo Bauermann

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Árbitra escalada para a partida entre Chapecoense x Avaí, testa positivo para o novo coronavírus – Current Affairs of This Month

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC