Amanhã (13) o Nação Esportes recebe o Caravaggio na Arena Joinville, às 15 horas, no jogo de volta das quartas de final da Série B do Catarinense 2022. A entrada é franca.
O Auriazul tem a vantagem e pode perder por até um gol por ter melhor campanha que o adversário na primeira fase. Na primeira partida, jogando em Nova Veneza, o Nação venceu por 1 a 0 com gol de Octávio.
“Trabalhamos forte durante a semana. Estamos todos focados no mesmo objetivo. O jogo de amanhã será muito difícil, sabemos da qualidade do time do Caravaggio. Temos que ter inteligência, conseguimos uma importante vantagem no jogo de ida, mas ninguém está acomodado com ela. Queremos vencer o jogo e classificar com ainda mais confiança” – volante Lucas Sales, titular em todos os jogos do Nação na competição.
Caso se classifique, a equipe de Joinville terá pela frente o Criciúma, que passou pelo Guarani de Palhoça nas quartas e agora aguarda a decisão de amanhã para conhecer seu adversário. A arbitragem estará a cargo de William Machado Steffen, auxiliado por Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz e Luciane Rodrigues dos Santos.
Texto: Jota Amaral