Connect with us

Nação Esportes

Contra o Marcílio, fora de casa, Nação faz seu penúltimo jogo pelo Catarinense neste sábado

Foto: Ruan César/Nação Esportes

O Nação Araquari entra em campo neste sábado (24) contra o Marcílio Dias no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, às 19h30. Para o Leão do Norte será um penúltimo capítulo no Campeonato Catarinense já que o clube está matematicamente rebaixado. Do outro lado, classificado para o mata-mata, entra em campo pensando na partida contra o Vasco pela Copa do Brasil no meio da próxima semana.

A equipe comandada por Vinícius do Vale não deve ter muitas mudanças em relação a que acabou derrotada pela Chapecoense no começo da semana. Com isso, o Nação deve entrar em campo com: Omar; Fales, Vidal, Roger e William; Jair, Zémarcio (Calabrês), Renê e Brendon; Vini Souza e Robinho.

O Marinheiro

Invicto nos seus domínios neste estadual, o Marcílio pode poupar alguns jogadores pensando na partida contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil. Peças importantes para o esquema do técnico Waguinho Dias, jogadores como Victor Guilherme, Téssio Cajá e Juninho Tardelli podem surgir apenas como opção no banco.

Felipe Santana, Matheus Neris e William Henrique seguem entregues ao departamento médico. Outros três estão em transição. O zagueiro Sandro, o goleiro Erivelton e o volante Marquinhos.

Porém, uma vitória contra o Nação e uma derrota do Criciúma podem colocar o Marinheiro na liderança do estadual. Com todas as possibilidades em campo, o rubro-anil deve começar a partida com: Filipe, Felipe Santos, Silvio, Renan Dutra, Airton; Zé Vitor, Araújo, Téssio, Rafinha Rech (J. Tardelli); Zé Eduardo e Poffo.

Arbitragem e transmissão

A partida terá o comando de Tainan Somensi no apito, auxiliada por Alex dos Santos e Gizeli Casaril. O quarto árbitro será Júlio César Pfleger. O confronto tem transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da MBTV.

Texto: Jota Amaral

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Nação Esportes