Aos poucos, o técnico Matheus Costa vai tentando impor as suas ideias no comando do Joinville. No treinamento desta segunda-feira, dia 19, no CT, o treinador posicionou a equipe no 4-1-4-1, abrindo mão do 4-2-3-1 utilizado durante todo o início desta temporada. Sem Murilo Rangel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a novidade foi a presença de Kadu entre os titulares.
Com um time que esquecerá a marcação individual e seguirá o posicionamento zonal, Matheus Costa realiza uma linha extremamente compacta no momento defensivo do Joinville, deixando apenas Rafael Grampola no descanso. Induzindo o adversário ao jogo dos flancos, o JEC tentará aprimorar o balanço para tornar o equilíbrio uma constante durante os 90 minutos.
Kadu e Eduardo Person jogam como anteriores, enquanto Michel Schmoller é o único a flutuar na entrelinha. Nas pontas, Madson se estabelece na esquerda, enquanto Elias (ou Breno) fazem a função pelo lado direito. Na defesa, Hélder deve jogar se tiver em condições físicas ideais. Caso contrário, Dick será o escolhido.
- Provável JEC: Emerson; Hélder (Dick), Lázio, Bruno Aguiar e Alex Ruan; Michel Schmoller; Elias (Breno), Eduardo Person, Kadu e Madson; Rafael Grampola.
1 Comment