Connect with us

Joinville Vôlei

Joinville Vôlei anuncia a saída do líbero Tiago Brendle

Foto: Daniel Mafra

Após uma temporada vitoriosa no Joinville Vôlei, o líbero Tiago Brendle, deixa o clube em busca de novos desafios. Campeão Catarinense em 2023 e semifinalista da Superliga Masculina em 2024, o jogador acertou sua transferência para o Suzano Vôlei. Tiago deixa um legado de liderança e respeito no Joinville Vôlei.

No clube paulista, Tiago vai atuar com o treinador Pedro Uehara, o Peu. Oficialmente, a saída do treinador ainda não foi comunicada pelo Joinville Vôlei, mas é praticamente certo que ele irá comandar a equipe do interior de São Paulo na próxima temporada.

O atleta de 38 anos foi peça fundamental na consolidação da equipe no cenário nacional e disputou 40 jogos na temporada (28 pela Superliga, 8 pelo Campeonato Catarinense, 3 amistosos contra a seleção da Colômbia e 1 pela Copa Brasil). O Joinville Vôlei agradeceu o atleta pela entrega e dedicação e deseja muito sucesso a ele no novo clube.

Cesinha deve deixar o clube

No final de semana, o levantador Cesinha também publicou mensagem em tom de despedida nas redes sociais. Após duas temporadas, com diversas conquistas atuando pelo Joinville Vôlei, o jogador deve deixar o clube.

– Mais uma temporada que se encerra e com ela um ciclo que se fecha, foram duas temporadas de muito trabalho, muita dedicação e muito suor (bota suor nisso 😂), e eu sou muito grato a todos os envolvidos principalmente a Deus por me permitir viver coisas inacreditáveis, momentos de muita alegria e também desafios diários que fizeram toda a diferença em minha vida, me dando a certeza mais uma vez que a lei do esforço nunca te trai – escreveu o jogador.

Da redação.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Joinville Vôlei