Connect with us

Campeonato Catarinense

Joinville visita o Barra neste sábado pela permanência na Série A do Catarinense

Foto: Vitor Forcellini/JEC

O Joinville vai enfrentar o Barra pela primeira vez na história de uma forma dramática. Em partida válida pela última rodada do Catarinense, neste sábado, às 16h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Tricolor encara o Pescador precisando vencer para escapar do rebaixamento no campeonato.

Qualquer outro resultado é desfavorável ao JEC, que está em 11º lugar no Estadual com oito pontos. O time alviceleste é o 8º, com 10, e luta pela permanência e classificação.

JOINVILLE – técnico Gilmar Dal Pozzo

Sem vencer há quatro rodadas, só os três pontos interessam ao Joinville para evitar o rebaixamento à segunda divisão do campeonato estadual. Caso alcance o triunfo, a equipe alimenta ainda uma esperança de se classificar para as quartas de final da competição. Para isso, o Próspera tem que perder para o Concórdia e o Avaí não pode ganhar do Hercílio Luz.

A semana foi de muito mistério e treinos fechados, mas Gilmar Dal Pozzo indicou nas últimas atividades ter apenas uma dúvida para a partida: a manutenção de Jô ou a promoção de Vargas.

Desfalques: Joãozinho (recuperando de cirurgia no tendão de Aquiles)

Provável: João Lucas; Alison, Pedro Vitor, Elivelton e Renan Castro; Thiago Costa, Xavier e Caio Mello; Chrystian, Victor Rangel e Jô (Vargas).

BARRA – técnico Matheus Costa

Vindo de duas derrotas seguidas, para Brusque e Marcílio Dias, o Barra quer encerrar a sequência negativa para atingir dois objetivos: garantir a permanência na elite e carimbar presença no mata-mata. Para isso, basta vencer a partida. Caso empata, vai precisar que Avaí e Próspera também não vençam. Agora se perder, pode acabar rebaixado na competição.

Matheus Costa, que passou pelo JEC em 2018, deve manter a equipe que perdeu para o Marinheiro no último domingo, por 4 a 2.

Provável: Jeferson Romário; Israel, Fredson, Matheus Santana e Renan Luis; Luiz Otávio, Felipe Baiano e Arthur; Pereira, Renatinho e Duduh Silva.

ARBITRAGEM

Rafael Traci apita o confronto, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense