Com dois gols de Perroti, sendo um de pênalti, e um de Lima, o Joinville foi derrotado por 3 a 0 pela Chapecoense na noite deste sábado, na Arena, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.
Com o resultado, o Tricolor conheceu o segundo revés no Estadual, perdeu a invencibilidade de quase nove meses em casa, além de seguir com o jejum de vitórias sobre o rival na Arena desde 2012.
Estacionado com 11 pontos, o JEC se mantém em quinto lugar na competição. Entretando, o time pode agora ser ultrapassado por Figueirense, Avaí e Hercílio Luz no complemente da rodada, amanhã.
Buscando a reabilitação no campeonato, o Coelho retorna a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Avaí, na Ressacada, em partida adiada da quinta rodada.
O time já tem um desfalque confirmado. Banguelê foi expulso por discutir e trocar empurrões com Felipe Santana, que também recebeu o vermelho, no fim do jogo e cumpre suspensão automática.
FICHA TÉCNICA
Joinville 0 × 3 Chapecoense – 8ª rodada do Campeonato Catarinense
03/04/2021 (sábado), às 19h – Arena Joinville
Joinville: Fabian Volpi; Edson Ratinho, Fernando Fonseca, Charles e Renan Castro; Banguelê, Alex Nagib (Douglas Packer) e Diego (Yann Rolim); Yaya Banhoro (Luquinhas), Gustavo Ermel (Paulo Victor) e Alison Mira (Thiago Santos). Técnico: Felipe Sampaio.
Chapecoense: Keiller; Ezequiel, Kadu (Tiago), Felipe Santana e Brayan (Matheus); Alan Santos, Ronei e Foguinho (Lima); Fabinho (Fernandinho), Kaio (Geuvânio) e Perotti. Técnico: Umberto Louzer.
Gols: Perotti – 12’1T e 6’2T; Lima – 19’2T (CHA).
Cartões amarelos: Brayan e Kaio (CHA).
Cartões vermelhos: Banguelê (JEC) e Felipe Santana (V).
Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e André Eduardo da Silveira.
Texto: Thiago Borges
Pingback: VÍDEO: melhores momentos de Joinville 0 x 3 Chapecoense, pelo Campeonato Catarinense – Esporte Joinville