Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona decide hoje o primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Com o Cau Hansen lotado, o JEC/Krona entra em quadra hoje à noite para o primeiro duelo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. A bola rola a partir das 19h, com transmissão ao vivo do Esporte Joinville, através do Facebook, somente em áudio, por conta da Globo ter exclusividade na geração de imagens.

Os ingressos para a decisão estão esgotados. Os últimos bilhetes, destinados para as cadeiras ao redor da quadra, acabaram há pouco, ao meio-dia. A promessa é de mais uma linda festa da torcida tricolor, assim como na final da Liga Nacional de Futsal do ano passado, quando o Joinville conquistou o título inédito.

JEC e Corinthians chegam pela primeira vez na história na final da Copa do Brasil, com campanhas bem parecidas. Ambas estão invictas e com 100% de aproveitamento. O jogo da volta ocorre na próxima semana, dia 11 de outubro, no Parque São Jorge. A finalíssima é na capital paulista porque o alvinegro levou a melhor nos gols average – segundo critério de desempate, após o índice de aproveitamento.

Como não há vantagem na decisão, em caso de igualdade no número de pontos (dois empates ou uma vitória para cada lado) o campeão será conhecido na prorrogação ou nas cobranças de pênaltis.

Texto: Thiago Borges
Foto: Juliano Schmidt/JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal