Connect with us

Copa SC

Com mudanças, JEC enfrenta o Hercílio Luz nesta noite

Com alterações no meio campo e no ataque, o Joinville visita o Hercílio Luz nesta quinta-feira, dia 4, às 20h15, no estádio Aníbal Costa. O jogo é válido pela quinta rodada da Copa Santa Catarina, a última do primeiro turno, e coloca em combate as duas melhores equipes do Grupo A. O Esporte Joinville transmitirá o jogo, ao vivo, pelo Facebook.

Com nove pontos, o Hercílio conseguiu três vitórias seguidas, mas tropeçou contra o Figueirense, representado pela equipe sub-20, e perdeu por 1 a 0. Para o confronto contra o Tricolor, a novidade do técnico Edson Vieira poderá ser o atacante Lima, regularizado nos últimos dias.

Já o Joinville, sem o meia Breno, vetado pelo departamento médico, deverá ter Baianinho entre os iniciantes. Além dele, a tendência é que Kadu ocupe a vaga de Renan Ribeiro, suspenso, no meio campo. Reintegrado, o lateral Gustavo também retorna à equipe.

Hercílio Luz x Joinville
Hoje, 20h15

Hercílio – Tigre; Victor Guilherme, Zé Antônio, Cleiton e Deca; Leo Costa, Rudnei, Juliano e Vinícius; Valdo Bacabal e Conrado (Lima)

Joinville – Vilar; Itaqui, Rodolfo, Filipe Costa e Gustavo; Kadu e Roberto; Baianinho, Allan Dias e Nathan; Adriano (Marlyson).

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Copa SC