Connect with us

Campeonato Catarinense

Doze dias após surto de Covid-19, JEC enfrenta o Marcílio Dias nesta quinta, em Brusque, pelo Estadual

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Após semana de reviravoltas, o JEC retorna a campo nesta quinta-feira (11), às 16h, diante do Marcílio Dias, doze dias depois de acusar surto de Covid-19 no elenco. A partida, atrasada da segunda rodada do Campeonato Catarinense, será disputada no estádio Augusto Bauer, em Brusque, devido ao decreto da Prefeitura de Joinville proibindo realizações de eventos esportivos na cidade até o próximo dia 28.

Voltando aos poucos, alguns jogadores foram liberados do isolamento somente nesta quarta-feira, por conta disso o Tricolor terá pelo menos 10 desfalques para o embate, sendo nove titulares ou reservas imediatos. São eles, Felipe Leineker, Diego, Douglas Packer, Charles, Jaques, Zé Antônio, Alex Nagib, Thiago Santos e André Luiz. Além disso, o técnico Vinícius Eutrópio segue afastado por ter apresentado sintomas mais fortes do coronavírus.

Em contrapartida, o auxiliar Felipe Sampaio, que dirigirá a equipe, poderá contar com os novos contratados. Geovani (Z), Helerson (Z), Diogo Santos (V), Caio Monteiro (A), Yaya Banhoro (A), Vinícius Freitas (LE) e Paulo Victor (A) estão relacionados e à disposição para estrear com a camisa tricolor.

Provável JEC: Fabian Volpi; Edson Ratinho, Fernando, Helerson e Renan Castro; Banguelê, Lucas Góes e Davi Lopes; Luquinhas, Gustavo Ermel e Alison Mira.

Do outro lado, o Marcílio Dias tem todos os jogadores à disposição e deve ter apenas uma mudança para o duelo com o Tricolor: João Henrique, que entrou durante a vitória sobre o Próspera, na última rodada, na vaga de Alessandro. Também existe a possibilidade de Nathan Cachorrão, ex-JEC, fazer sua estreia pelo Rubro-Anil.

Provável Marcílio: Belliato; Weriton, Luan, Magrão e Paulinho; Daniel Pereira, Diego Silva e João Henrique (Alessandro ou Adriano Paulista); Zé Vitor, Gustavo Henrique (Nathan Cachorrão) e David Batista.

Com três pontos em apenas um jogo disputado, o Joinville é o sétimo colocado no estadual. O Marinheiro está em sexto com a mesma pontuação, mas com uma partida a mais – duas. O líder é o Avaí, que soma duas vitórias em dois jogos.

A partida entre JEC e Marcílio Dias será transmitida exclusivamente pelo FutebolCatarinense.TV. E arbitrada por Bráulio da Silva Machado, com a assistência de José Roberto Larroyd e Guilherme Costa Gonçalves.

Texto: Thiago Borges

2 Comments

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense