
O Joinville empatou em 1 a 1 com o Marcílio Dias na tarde deste sábado, no Gigantão das Avenidas, pela quarta rodada da Série D. Apesar de várias chances criadas no primeiro tempo, as redes balançaram apenas na segunda etapa. Paulo Victor, logo no primeiro minutos após a volta do intervalo, abriu o placar para o JEC, que viu Anderson Ligeiro, dezessete minutos depois, igualar o marcador cobrando pênalti.
Com o resultado, o Tricolor segue sem vencer o Marinheiro em Itajaí desde 2011. Por outro lado, o Coelho segue invicto na competição e líder do grupo 8, agora com oito pontos – mas podendo ser ultrapassado por dois times no complemente da rodada.
Com cinco pontos cada, Esportivo e FC Cascavel enfrentam Caxias e Aimoré, respectivamente, entre hoje e amanhã, precisando da vitória por dois ou mais gols para alcançarem a ponta da chave.
Buscando o terceiro triunfo no campeonato, o Joinville retorna a campo no próximo domingo (4), às 15h, também fora de casa. O Tricolor visita o Rio Branco, em Paranaguá (PR), pela quinta rodada.

Foto: Vitor Forcellini/JEC
FICHA TÉCNICA
Marcílio Dias 1 × 1 Joinville – 4ª rodada da Série D
26/06/2021 (sábado), às 15h – Dr. Hercílio Luz
Marcílio Dias
Victor Hugo; Gustavo Henrique (Luiz Renan), Luan, Wallace e Fernando; Diego Silva (Nathan Ferreira), Julinho e João Henrique (Kendy); Welington, Anderson Ligeiro (Palácios) e David Batista (Marcos Júnior). Auxiliar-técnico: Rogélio dos Santos.
Joinville
Rafael Pascoal; Fernando, Naldo (Douglas Packer) e Helerson; Edson Ratinho, Davi Lopes, Xavier, Yann Rolim (Luquinhas) e Renan Castro (Léo Griggio); Chrystian (Júnior Fialho) e Paulo Victor (Alison). Técnico: Leandro Zago.
Gols: Paulo Victor – 1′ 2T (JEC); Anderson Ligeiro – 18′ 2T (MAR).
Cartões Amarelos: David Batista e Diego Silva (MAR); Paulo Victor (JEC).
Arbitragem: Gabriel dos Santos Queiroz, auxiliado por Clair Dapper e Gianlucca Perrone de Vasconcellos.
Texto: Thiago Borges
