Connect with us

JEC

JEC visita o Marcílio Dias visando a manutenção da liderança na Série D

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Defendendo a liderança do grupo 8 da Série D, o Joinville visita o Marcílio Dias neste sábado pela quarta rodada da competição. O duelo está marcado para às 15h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

JEC e Marinheiro vêm de vitórias. Invicto no campeonato, o Tricolor venceu o Juventus por 1 a 0 na Arena no último sábado, enquanto o Rubro-anil conquistou a primeira vitória no torneio, diante do Rio Branco, no Paraná, também por 1 a 0. O Coelho lidera a chave com sete pontos em três jogos. Já o Marinheiro é o sexto, com quatro pontos no mesmo número de partidas.

JOINVILLE – técnico Leandro Zago

Mais uma vez, como ocorre desde o início do campeonato, Leandro Zago tem problemas e não conseguirá repetir a escalação. Com contratura na panturrilha, Jaques está fora do embate. Com isso, a tendência é que Naldo, pela primeira vez à disposição depois se recuperar de lesão, faça sua estreia na Série D.

Entretanto, o técnico tricolor tem mais motivos pra comemorar do que lamentar. O comandante conta com o retorno de outros dois jogadores: Paulo Victor, fora do último embate por lesão, e Fernando, liberado contra o Juventus por questões pessoais. A dupla treinou nesta quinta-feira no time titular e é cotada para iniciar o jogo.

Desfalques: Caio Monteiro, Jaques, Charles, Thiago Santos, Banguelê, Thiaguinho, Vinicius Freitas e Yago (DM); Fabian Volpi (liberado por questões pessoais – falecimento da avó).

Provável: Rafael Pascoal; Fernando, Naldo e Helerson; Edson Ratinho, Xavier, Davi Lopes, Yann Rolim e Renan Castro; Chrystian e Paulo Victor.

MARCÍLIO DIAS – auxiliar-técnico Rogélio

Ainda sem o técnico Teco, liberado para concluir um curso da CBF, o Marinheiro busca a segunda vitória na Série D – a primeira em casa. A única dúvida na equipe que será pela segunda vez seguida comandada pelo auxiliar Rogélio é na lateral-direita.

Luiz Renan precisou ser substituído no último domingo com problemas musculares e é dúvida. Caso não tenha condições de jogo, Gustavo Henrique deve ser mantido na posição. O time segue sem poder contar com três jogadores experientes e importantes para o elenco, por questão de lesão: Belliato, Magrão e Paulinho.

Desfalques: Belliato, Magrão e Paulinho (DM).

Provável: Victor Hugo; Luiz Renan (Gustavo Henrique), Luan, Wallace e Fernando; Diego Silva, Julinho e João Henrique; Anderson Ligeiro, Welington e David Batista.

ARBITRAGEM

Árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz (GO)
Assistente 1: Clair Dapper (SC)
Assistente 2: Gianlucca Perrone de Vasconcellos (SC)

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC