Connect with us

JEC

Em fase de transição, lateral desfalcará o JEC contra o Talleres

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

Após se recuperar de uma lesão no tornozelo, o lateral-esquerdo Gustavo segue em fase de transição e não terá condições de jogo amanhã (14), quando o Joinville recebe o Talleres, da Argentina, para uma partida amistosa a partir das 20h.

Com a ausência dele, a tendência é que Wellington Saci seja utilizado na posição e o atacante Adriano ganhe uma oportunidade entre os titulares, em uma das pontas – espaço antes ocupado por Saci.

Fora a mudança forçada, o JEC deve ser o mesmo que iniciou o último jogo-treino – contra o Marcílio Dias. Nesta tarde, em atividade realizada na Arena Joinville, o técnico Fabinho Santos escalou os titulares com:

Ivan; Renan Guedes, Charles, André Baumer e Saci; Braga e Trindade; Fernandinho, Lucas de Sá e Adriano; Lima.

Também seguem entregues ao departamento médico o atacante Romarinho e o goleiro Dalberson. O primeiro realizou exame hoje de manhã que não constatou mais lesão no músculo posterior da coxa. Agora, iniciou transição, mas vai depender da evolução ao longo da semana para ficar disponível na estreia no Estadual. Já o arqueiro segue em tratamento de uma lombalgia.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC