O JEC mal retornou para Joinville e já voltou para Brusque. Menos de 48 horas depois de empatar sem gols com o Marcílio Dias, o Tricolor volta a pisar no gramado do estádio Augusto Bauer para encarar o Metropolitano, neste sábado (13), às 16h, em partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Catarinense.
O Joinville é o 7º colocado na competição, com quatro pontos – uma vitória e um empate em dois jogos. Já o Metrô é o 10º (antepenúltimo), com apenas um ponto – um empate e uma derrota.
Conforme lista de relacionados divulgada na sexta, o Tricolor terá o retorno de 10 atletas para o jogo desta tarde – Felipe Leineker, André Luiz, Jaques, Charles, Braga, Diego, Wallisson, Edinho, Thiago Santos e Danilo (recém-promovido ao profissional).
Em contrapartida, cinco titulares no duelo da última quinta estão fora. São eles, Davi Lopes, Renan Castro e Luquinhas, Paulo Victor e Geovani. Quem também não viajou foi o técnico Vinícius Eutrópio, ainda afastado se recuperando de Covid-19. As baixas no time por lesão são Yago (canela) e Douglas Packer (joelho esquerdo).
Provável JEC: Fabian Volpi; Edson Ratinho, Fernando, Helerson e Vinícius Freitas; Banguelê, Diogo Santos e Diego; Caio Monteiro, Gustavo Ermel e Alison Mira.
O ADVERSÁRIO
Do outro lado, o Metropolitano, do técnico Dyego Coelho, teve duas semanas para se preparar para o confronto com o JEC. A única baixa no time é o lateral-direito Felipinho, expulso na partida contra o Brusque.
Recuperados de lesão, o experiente goleiro Dida e o zagueiro Brendo voltam a ficar à disposição no time de Blumenau. Além disso, os recém-contratados Vitinho (Z) e Gustavo França (A) também já estão regularizados para a partida. O quarteto, entretanto, deve começar na reseerva.
Provável Metrô: Mártin Becker; Jean, Arthur Minota, Michel Darlin e Berg; Roberto, Vinícius Demmer, Jonatha e Gabriel Lima; Ebere e Yuri Martins.
TRANSMISSÃO
A partida entre Metropolitano e Joinville será transmitida exclusivamente pelo FutebolCatarinense.TV.
ARBITRAGEM
Aos 38 anos, Rodrigo D’Alonso Ferreira apita o confronto, auxiliado por Helton Nunes e Adenilson Teofilo Cardoso.
Texto: Thiago Borges