O JEC/Krona Futsal comunicou no final da manhã desta quinta-feira, 22, a saída do preparador físico Harrison Muzzy após um ano meio integrando a comissão técnica do clube. O profissional aceitou uma proposta do exterior e deixa a equipe após ter conquistado a Taça Brasil de 2022, Supercopa Gramado, Supercopa do Brasil e Recopa SC, além do vice-campeonato da Libertadores de Futsal.
Harrison iniciou sua carreira no Carlos Barbosa e depois ficou cinco temporadas no exterior passando pelo futsal italiano, espanhol e tailandês. Em janeiro de 2022 ele retornou ao Brasil para trabalhar na preparação física do Tricolor, na época comandado por Paulinho Gambier, seguindo em 2023 após a chegada de Cassiano Klein.
No comunicado, o Joinville agradeceu o profissionalismo e dedicação de Harrison e anunciou que Fábio Galdino, o Fabinho, profissional do clube, exercerá a função até o fim do ano. No próximo sábado, 24, o Tricolor encara o São Lourenço pela Liga Nacional às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen.
Da redação.