Connect with us

JEC

Com Grampola poupado, Misael é a novidade em treino do JEC

Poupado pelo segundo dia consecutivo, Rafael Grampola não participou da atividade de ontem, no CT do Joinville. Com uma pancada no tornozelo esquerdo, reflexo de uma dividida no jogo contra o Ypíranga, o atacante permaneceu em tratamento e não esteve em campo nos dois treinos desta semana.

A expectativa é que Grampola retorne aos treinamentos nesta quarta-feira, dia 18. De qualquer forma, até o duelo contra o Tombense, no próximo sábado, a situação do jogador seguirá inspirando cuidados, visando a utilização na partida em Minas Gerais.

Sem o artilheiro, Marlyson treinou entre os titulares do JEC na atividade de terça-feira. Esta, porém, não foi a grande novidade. Buscando uma agilidade maior na transição ofensiva, o técnico Matheus Costa posicionou Breno na lateral direita e oportunizou Misael – já registrado no BID – no flanco esquerdo.

  • Provável JEC: Emerson; Breno, Bruno Aguiar, Emerson Silva e Alex Ruan; Pierre e Eduardo Person; Madson, Jean Lucas e Misael; Marlyson (Rafael Grampola).

Hoje à tarde, no CT, o Tricolor faz o último treino na cidade antes do embarque para Tombos. Amanhã cedo, a delegação segue viagem, saindo do Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, fazendo escala em São Paulo e pousando no Aeroporto Itamar Franco, na Zona da Mata de Minas Gerais. De lá, o elenco seguirá de ônibus até a cidade de Pedra Branca-MG, local da concentração para o duelo da segunda rodada.

Foto: Fronzi Press e Beto Lima/JEC.com.br
Texto: Gabriel Fronzi

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC