O JEC/Krona voltou aos trabalhos há uma semana, mas, por enquanto, apresentou apenas uma novidade no seu elenco: o fixo Ciço (foto), 37 anos, experiente jogador já campeão mundial pela Seleção Brasileira e com passagem por 13 clubes, entre times nacionais e internacionais. A ideia da direção é reforçar o caixa nas próximas semanas para voltar ao mercado no meio do ano, buscando jogadores que estão fora do País.
A estratégia é a mesma de 2017. Na ocasião, o Tricolor buscou os pivôs Fernadinho e Jé, peças-chave na conquista da Liga Nacional de Futsal e do Campeonato Catarinense.
Segundo o supervisor James Veiga, há conversas em andamento com empresas da cidade. Otimista, ele crê em bons desfechos nos próximos dias.
– Estamos com algumas prospecções de empresas para capitalizarmos mais investimentos para o projeto. A ideia é que na metade do ano tenhamos condições de trazer mais jogadores para deixar a equipe mais competitiva.
Além dos negócios que devem ter um “ok” no fim desta semana ou no começo da próxima, James explica que o JEC/Krona busca também recursos com apoiadores que se enquadram na modalidade “Amigos do JEC/Krona”. Neste caso, os investidores aplicam cotas menores, mas tem o investimento revertido em publicidade no Centreventos Cau Hansen.
– São empresas que terão suas marcas expostas em placas na quadra ou no ginásio. Serão importantes também neste processo de capitalização que estamos elaborando – concluiu.
Texto: Elton Carvalho
Foto: Juliano Schmidt, JEC/Krona