Connect with us

JEC/Krona Futsal

Chegada de reforços no JEC/Krona depende de acertos com novos apoiadores

JEC/Krona voltou aos trabalhos há uma semana, mas, por enquanto, apresentou apenas uma novidade no seu elenco: o fixo Ciço (foto), 37 anos, experiente jogador já campeão mundial pela Seleção Brasileira e com passagem por 13 clubes, entre times nacionais e internacionais. A ideia da direção é reforçar o caixa nas próximas semanas para voltar ao mercado no meio do ano, buscando jogadores que estão fora do País.

A estratégia é a mesma de 2017. Na ocasião, o Tricolor buscou os pivôs Fernadinho , peças-chave na conquista da Liga Nacional de Futsal e do Campeonato Catarinense. 

Segundo o supervisor James Veiga, há conversas em andamento com empresas da cidade. Otimista, ele crê em bons desfechos nos próximos dias.

 – Estamos com algumas prospecções de empresas para capitalizarmos mais investimentos para o projeto. A ideia é que na metade do ano tenhamos condições de trazer mais jogadores para deixar a equipe mais competitiva.

Além dos negócios que devem ter um “ok” no fim desta semana ou no começo da próxima, James explica que o JEC/Krona busca também recursos com apoiadores que se enquadram na modalidade “Amigos do JEC/Krona”. Neste caso, os investidores aplicam cotas menores, mas tem o investimento revertido em publicidade no Centreventos Cau Hansen. 

– São empresas que terão suas marcas expostas em placas na quadra ou no ginásio. Serão importantes também neste processo de capitalização que estamos elaborando – concluiu.

Texto: Elton Carvalho
Foto: Juliano Schmidt, JEC/Krona

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal