Sem vencer a Chapecoense há seis anos em Joinville, o JEC sabe da importância do jogo deste sábado, às 19 horas, na Arena. Com a expectativa de repetir a equipe que empatou contra o Inter de Lages na última rodada, o Tricolor voltará a campo contra um adversário que deve mudar a formação, visto a ausência de Apodi e Arthur Caíque.
A tendência é que Bruno Aguiar, Thiago Alagoano e Marcos Paraná, parcialmente recuperados de suas lesões, fiquem à disposição de Rogério Zimmermann e comecem o duelo deste sábado no banco de suplentes. Para o treinador, entretanto, um resultado positivo pouco mudará na trajetória do JEC na sequência da temporada.
Existe uma situação que é evoluir. Temos aí três meses com o grupo. Para uma equipe que quer ter filosofia, ideia, modelo de jogo, ainda é muito pouco. Estamos aprendendo e tem o crescimento. Temos que terminar com uma campanha boa e definir com certeza o que vai precisar para a Série C. Ver carências e virtudes – Rogério Zimmermann
Já a Chapecoense não terá Apodi e Arthur Caíque, ambos vetados pelo Departamento Médico. Os substitutos serão Eduardo, ex-Joinville, e Nádson. Com as mudanças, o técnico Gilson Kleina deve alterar o esquema da equipe verde, abrindo mão do 4-3-3 e seguindo para um 4-3-1-2.
Rogério Zimmermann avalia o momento do Joinville na atual temporada
Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sábado, 10 de março de 2018
Joinville x Chapecoense
Hoje, 19 horas, Arena.
Joinville: Emerson; Hélder (Dick), Lázio, Evaldo e Alex Ruan; Michel Schmoller e Eduardo Person; Elias, Murilo Rangel e Madson; Rafael Grampola.
Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyerre, Nery Barreiro e Vinícius Freitas; Elicarlos, Márcio Araújo e Amaral; Nadson; Wellington Paulista e Guilherme.
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
Texto: Gabriel Fronzi
1 Comment