
Depois de sofrer uma entorse no tornozelo direito no final da partida contra o Sesi Bauru na última rodada, o central Thales Falcão foi reavalido pela equipe médica do Joinville Vôlei na última sexa-feira (1º) e ficará de fora do duelo contra o Vôlei Renata desta segunda-feira (4) pela Superliga.
Segundo o boletim médico do clube, Thales iniciou neste sábado (2/3) trabalho de fisioterapia para tratar a entorse. A expectativa agora é que o tempo de recuperação seja menor. No final do ano passado, o central teve uma lesão mais grave no mesmo tornozelo (direito) diante do Montes Claros América Vôlei, de acordo com o médico Claudecir Gambeta. À época, Thales ficou duas semanas afastado do equipe.
Bisset segue fora
Apesar de ter retornado aos treinos, o oposto Bisset segue fora da equipe. O cubano voltou a treinar com bola na última semana mas segue afastado.
São mais de dois meses fora da equipe. O oposto sofreu uma lesão muscular na coxa direita diante do Vôlei Renata, adversário desta segunda, no dia 22 de dezembro. Ainda não há uma previsão para o retorno do atleta.
Texto: Jota Amaral
