Apresentado nesta quinta-feira, dia 30, o goleiro Vilar vestiu pela primeira vez a camisa do Joinville. Vivendo o melhor momento da carreira, o arqueiro de 33 anos disputou 32 partidas na atual temporada pelo Tupi-MG e já treina normalmente com os companheiros no CT.
Com vínculo válido somente até o final da Copa Santa Catarina, Vilar terá que mostrar serviço na expectativa de permanecer para o Estadual do ano que vem. Revelado pelo Coritiba, o jogador disputará posição com Matheus, Dalberson e Diego, os atuais goleiros à disposição de Wagner Lopes.
Eu digo que vivo o melhor momento da carreira até por conta desta sequência de jogos. Goleiro precisa ter essa necessidade de continuidade para a posição, pois muita gente avalia o resultado e não o desempenho do goleiro. – Vilar
É um cara de bastidor, de grupo. Um líder-nato. Acho uma contratação muito boa para o Joinville. É um jogador que tem experiência, boa técnica e vontade. Creio que o JEC está muito bem servido de goleiro com a chegada do Vilar. – Bruno Ribeiro, setorista do Tupi pelo globoesporte.com
Goleiro Vilar é apresentado pelo Joinville
Vilar é apresentado pelo Joinville. Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/vilar-e-apresentado-pelo-joinville/
Publicado por EJ – Esporte Joinville em Quinta-feira, 30 de agosto de 2018
Vilar é a primeira contratação apresentada para a Copa SC. Além do goleiro, o JEC também contratou o lateral Itaqui e o atacante Nathan Cachorrão.
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br