O JEC/Krona está eliminado da Liga Nacional de Futsal. Jogando na tarde deste sábado, em Sorocaba, o Tricolor fez uma grande partida contra o atual campeão Magnus, mas não conseguiu vencê-lo duas vezes para seguir vivo na busca pelo bicampeonato.
Derrotado em casa no jogo de ida por 3 a 2, o Coelho precisava bater os paulistas no tempo normal e na prorrogação para avançar à semifinal. O primeiro passo veio. Com gols de três gols de Dieguinho e um do goleiro Willian, o JEC venceu por 4 a 3, de virada.
Na prorrogação, porém, a equipe esbarrou na defesa do rival e viu ainda Rodrigo marcando um gol para o rival, em cobrança e tiro-livro, decretando o fim da linha para Joinville na competição.
Agora o time muda o foco e volta todas as suas atenções para o Campeonato Catarinense. É a última oportunidade de fechar a temporada com título. Em busca da oitava taça estadual, o Tricolor visita o Concórdia, quarta-feira (17), às 18h30, pela penúltima rodada da segunda fase, podendo garantir classificação antecipada à semifinal da competição.
Texto: Thiago Borges