Com seis desfalques, o Joinville encara o São Luiz, neste sábado (14), a partir das 17h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, em confronto direito pelo G4 da Série D.
Com o empate do Caxias com o Pelotas ontem, em 0 a 0, o JEC caiu para a 4ª colocação do Grupo 8, com 16 pontos – um a menos que a dupla gaúcha que já entrou em campo pela 12ª rodada. Já o São Luiz ocupa o 6º lugar, com 14, e pode ultrapassar o Coelho em caso de vitória nesta tarde.
Ao Tricolor, se vencer, salta para a vice-liderança. Em caso de empate, assegura a permanência no G4 pelos ‘gols-pró’, independente do resultado de Marcílio Dias x São Caetano, que jogam no mesmo horário. Agora, em caso de derrota, deixa a zona de classificação e pode cair duas posições, se o Marinheiro também vencer o seu jogo.
JOINVILLE – técnico Fabinho Santos
Buscando a vitória para não se complicar na competição, o remendado Joinville tentará surpreender o time gaúcho em Ijuí.
Sem lateral-esquerdo, ambos lesionado, Kadu deve iniciar a partida na posição, fechando a linha defensiva que deve contar com Fernando Fonseca na vaga do Charles, suspenso. Braga deve ser o primeiro volante, com Luquinhas e Diego caindo pelas pontas no ataque, com Romarinho centralizado.
Provável: Dalberson; Renan Guedes, Fernando Fonseca, Jaques, Kadu; Braga, Caio Mello e Lucas de Sá; Diego, Luquinhas e Romarinho.
Desfalques: Charles, Davi Lopes e Alison Mira (suspensos); Edson Ratinho, Renan Castro e Mayk (lesionados).
SÃO LUIZ – técnico Antônio Picoli
O São Luiz encara a partida como uma decisão e quer a primeira vitória em casa nesta Série D para entrar no G4. Por isso, o técnico Antônio Picoli fez mistério ao longo da semana de qual time deve entrar em campo nesta tarde.
O clube divulgou que um jogador testou positivo pra Covid-19 nos exames para a partida, mas não revelou o nome. Por isso, o treinador pode ter que mexer na equipe. A imprensa gaúcha acha que pode ser o meia Lucas Crispim, que vem sendo o camisa 10.
Provável: Rafael Roballo, Itaqui (Geovane), Silvio e Junior Alves, Gabriel Araújo; Paulinho Santos, Rafael Jataí, Lucas Crispim (Fernando); Jhonatan Ribeiro (Matheus Lagoa), Juba e Hugo Almeida.
Desfalques: Germano (lesionado).
Texto: Thiago Borges