O presidente do JEC, Charles Fischer, se reuniu com o empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, e apresentou uma nova proposta para a rede de lojas patrocinar o clube.
O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (23), na sede da Prefeitura, por intermédio do prefeito Adriano Silva, que recebeu Hang para entregar o alvará de construção de mais uma unidade da Havan em Joinville.
Em contato com a reportagem do EJ, Charles disse que Luciano se mostrou interessado e ficou de levar a proposta para o setor de marketing da empresa analisar. Valores e outros detalhes não foram revelados.
Hoje a convite do Prefeito Adriano, que tem ajudado muito o JEC neste momento de reconstrução, participei do encontro com o Enpresario @LucianoHangBr da Havan , recebeu a camisa Tricolor e uma proposta para voltar a patrocinar o nosso Tricolor. Em breve teremos novidades🙌🙌🙌🙌 pic.twitter.com/570AXWXnUS
— Charles Fischer (@fischernarrador) June 23, 2021
A Havan já patrocinou o Joinville em 2011, ano em que o Tricolor conquistou o acesso e título do Campeonato Brasileiro da Série C. Atualmente, a rede de lojas estampa a marca em pelo menos cinco clubes do futebol brasileiro, entre eles Vasco, Flamengo, Athletico-PR e Brusque, onde a empresa foi fundada. Da Série D, a empresa ramo de varejo tem contrato com o FC Cascavel desde 2015.
Essa, entretanto, não é a primeira vez que o JEC busca o retorno da Havan. Em 2019, diretores do clube chegaram a ir até a sede da rede, em Brusque, para conversar diretamente com Luciano Hang. Mas, na ocasião, não obtiveram desfecho favorável.
Texto: Thiago Borges