Connect with us

JEC/Krona Futsal

Pivô Ruan oficializa a saída do JEC/Krona sem completar uma temporada na equipe

Foto: JEC/Krona Divulgação

O pivô Ruan Alflen oficializou sua saída do JEC/Krona nas redes sociais na noite desta terça-feira (02). O rompimento acontece com apenas seis meses de clube. Em sua passagem por Joinville, o atleta marcou cinco gols: dois Liga Nacional e três no Catarinense Série Ouro.

O catarinense, natural de Salete, chegou com muitas expectativas após passagem pelo Tyumen (Rússia). Mas sem espaço para jogar e sem conseguir uma sequência de jogos pediu a rescisão contratual. O seu destino deve ser novamente o exterior, já que não poderá jogar pela Liga Nacional nesta temporada.

Nas redes sociais, Ruan agradeceu pelo tempo que passou na equipe. “Gostaria de agradecer a toda comissão, atletas e funcionários do clube pelos momentos que passamos e desejar um grande sucesso na carreira de cada um”, escreveu. O jogador não esqueceu de mencionar a torcida tricolor na sua despedida. ”Um abraço também à torcida tricolor que sempre esteve lado a lado com a equipe, nos apoiando sempre em todos os jogos”, completou.

A informação da possível saída de Ruan foi antecipada pela jornalista Drika Evarini esta semana.

Texto: Jota Amaral

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal