Connect with us

Últimas Notícias

Pepe supera uruguaio e chega à semi do Campeonato Internacional Juvenil de Tênis

O tenista joinvilense Pedro Boscardin Dias superou o uruguaio Juan Martin Fumeaux Buenaventura por 2 sets a 0 (6/4 e 6/1 ), nesta quinta-feira, e está na semifinal do Campeonato Internacional Juvenil de Tênis – categoria 16 anos -, disputado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Amanhã (2), Pepe, de 15 anos, enfrenta o brasileiro Bruno Oliveira – favorito ao título da competição – em busca da vaga na final do torneio.

  • BAIXA

João Loureiro, de 14 anos, que estava há 11 jogos invictos, foi eliminado nas oitavas de final para peruano Diego Serra por 6/1 e 6/4.

  • RANKING COSAT – CATEGORIA 16 ANOS

Com cinco finais e quatro títulos, Loureiro lidera o ranking da gira Sul-Americana. Ele venceu os torneios de Assunção (Paraguai), Córdoba (Argentina), Cali (Colômbia) e o Banana Bowl, em Caxias do Sul-RS. Pedro é o sexto, com uma final e uma semifinal.

Os quatro primeiros do ranking da Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat) ganham vaga para jogar a gira Europeia no meio do ano.

Texto: Thiago Borges
Foto: Heusi Action

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Últimas Notícias


    Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056