Connect with us

Sesporte

Nova turma do Mexa-se com basquete, futsal e vôlei inicia na próxima segunda-feira (8)

Para quem tem 50 anos ou mais e quer praticar esportes, o programa Mexa-se, da Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte), vai iniciar um novo grupo com as modalidades futsal, basquete e vôlei, na próxima segunda-feira (8).

Com 100 vagas, o grupo vai formar o primeiro Mexa-se Esportes, que vai ocupar o Centro de Treinamento Ivo Varella, na rua José Elias Giuliari, no Boa Vista, das 8h30 às 10h, todas as segundas-feiras.

A partir da próxima semana, o novo grupo terá três quadras disponíveis para a prática das modalidades. O objetivo é atingir pessoas que gostam e preferem os esportes e queiram adotar hábitos saudáveis em sua rotina. Diferente dos outros grupos que trabalham com ginástica, danças, caminhadas e treinos funcionais, esta é a primeira turma que adota modalidades específicas nos encontros do Mexa-se.

Aos interessados, a inscrição será feita diretamente no local. É necessário apresentar um documento com foto e preencher um cadastro comprovando que está apto para a atividade física. Informações de outras modalidades, locais e programação podem ser acessadas diretamente com a Sesporte, através do telefone 3433-1160 (ramal 29) ou pelo e-mail pid.sesporte@gmail.com.

Edição: Thiago Borges
Foto: Divulgação/Sesporte

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Sesporte