Clássico sempre tem um gosto especial. Nesta quarta-feia, dia 14, Criciúma e Joinville se enfrentam no sul do Estado em situações distintas. O Tigre, sem vencer há seis jogos na temporada, receberá o Coelho, empolgado após quatro vitórias seguidas em casa neste início de ano.
Um dos destaques individuais do time comandado por Rogério Zimmermann é o meia Murilo Rangel. Autor de três gols em jogos dentro da Arena, o apoiador pregou respeito ao Criciúma, mesmo com a situação preocupante do adversário sulista, presente na zona de rebaixamento do Estadual.
Primeiramente, a gente tem que pensar em nós, o que vamos fazer e o que vamos apresentar. Não temos que pensar na situação do Criciúma. Se trata-se do nosso quarto clássico fora de casa. Vamos usar tudo que tivermos de melhor para ganhar esse jogo.
Se a fase do JEC é boa dentro de casa, longe da Arena o Tricolor venceu apenas um dos quatro jogos disputados na temporada. No Estadual, são três derrotas em clássicos contra Figueirense, Avaí e Chapecoense. Para Murilo, o segredo é manter a mesma aplicação dos jogos que aconteceram diante do torcedor tricolor.
A princípio a nossa postura será a mesma, dentro ou fora de casa. Nossa equipe é uma equipe ofensiva, mas ainda não conversamos para montar a melhor estratégia possível para encarar esse jogo.
Pingback: Dick reitera respeito contra o Criciúma para o duelo no HH – Esporte Joinville