No treinamento desta tarde, no CT, na primeira atividade com bola da semana, o técnico Matheus Costa proporcionou algumas mudanças na escalação do Joinville, visando o duelo contra o Operário, na próxima rodada. Além da entrada de Michel Schmoller no meio campo e de Breno no flanco, a principal alteração foi a presença de Marlyson brigando por uma posição com Davi.
Esta última alternativa valoriza a principal dúvida do treinador para o duelo no Paraná. Com Davi, o JEC segue com um meia ritmista, buscando municiar os pontas e o centroavante. Com Marlyson, a equipe joga com dois volantes, dois meias e dois atacantes, buscando prender os defensores do OFEC no campo defensivo, além de manter o time em duas linhas fixas na recomposição.
Na maioria do tempo, porém, a equipe seguiu formada no 4-2-3-1, formação escolhida por Matheus Costa nos últimos jogos. Até o duelo contra o Operário, o JEC terá mais três períodos de atividades no CT. A provável escalação para o duelo no Paraná tem Emerson; Jonas, Bruno Aguiar, Emerson Silva e Alex Ruan; Pierre e Michel Schmoller; Breno, Davi (Marlyson) e Madson; Rafael Grampola.
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
Pingback: Buscando a reabilitação, JEC visita o Operário neste domingo – Esporte Joinville