Connect with us

JEC/Krona Futsal

Libertadores: JEC/Krona empata e avança às quartas de final como primeiro do Grupo B

O JEC/Krona Futsal garantiu o primeiro lugar no Grupo B da Copa Libertadores de Futsal, ao empatar em 2 a 2 com o Cerro Porteño, do Paraguai, na noite desta terça-feira (24), em Carlos Barbosa-RS. Agora, o Joinville volta à quadra na quinta-feira, 26, às 16h, contra o Caracas (Venezuela), pelas quartas de final da competição.

Classificação Final | Grupo B

O JOGO

A partida começou bastante movimentada. O JEC/Krona saiu na frente com um golaço de Bruninho, aos 6 minutos. Cara a cara com o goleiro, o ala tricolor deu uma cavadinha para abrir o placar. Cinco minutos depois, ele de novo, Bruninho, de falta, ampliou para o Coelho. A primeira etapa estava bem controlada pelo Joinville, que nos últimos segundos tentou o terceiro gol, mas acabou sofrendo o primeiro. Juan Sallas, quando o relógio marcava 31 segundos para o fim, descontou para os paraguaios.

Na etapa complementar, as duas equipes tiveram várias oportunidades de marcar, mas João Paulo e Gimenez, com grandes defesas, impediram. E o gol só saiu, novamente, no finalzinho. Faltando 7 segundos, Rodrigo Ayala apareceu no meio da defesa tricolor, chutou, de primeira, para o fundo das redes e deu números finais à partida: 2 a 2. Confira os gols no vídeo abaixo:

QUARTAS DE FINAL

Agora é mata-mata.O JEC/Krona encara o primeiro melhor terceiro colocado, Caracas (Venezuela), na quinta-feira, dia 26, às 16h. O adversário estava no mesmo Grupo do Joinville (B). Na primeira fase, o Coelho venceu os venezuelanos por 5 a 2 (veja aqui).

Texto: Thiago Borges
Foto: Ulisses Castro/ACBF

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal