O atacante do Joinville Esporte Clube, Luís Araújo, sofreu uma luxação nos tendões fibulares associada a un ma lesão no retinaculo dos fibulares e deve ficar de fora da disputa do Catarinense.
Segundo apurou a reportagem do EJ, o retinaculo é uma estrutura responsável por manter os tendões fibulares em sua posição correta e fica localizado no tornozelo.
Luis terá que ser submetido a um tratamento cirúrgico e o período de recuperação previsto é entre oito e 12 semanas. Com isso, o atleta não deve participar do Catarinense.
Reposição e ausências
Segundo informação do repórter da NSC, Beto Lima, o Joinville negociava com Paulinho, atacante de 21 anos que está vinculado ao Sport (PE), porém as conversas não evoluíram entre os dois clubes.
Expulso na estreia contra o Marcílio Dias, Vitor Leque não estará a disposição do técnico Fabinho Santos. Além dele, Lucas Douglas segue no departamento médico do Tricolor e não será relacionado para o próximo jogo.
Com as ausência, o Joinville só terá Guilherme Cachoeira para atuar como extrema. O treinador tem ainda Muriqui, Yuri Mamute e Porto como opções para o ataque, uma vez que João Gabriel também está lesionado.
Texto: Jota Amaral