Agora é mata-mata! O Joinville encara o Bangu neste sábado, no estádio Moça Bonita, iniciando a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo, no Rio de Janeiro, está marcado para às 15h.
Invicto, o Tricolor avançou com a melhor campanha do Grupo 8. Foram 28 pontos em 14 jogos (sete vitórias e sete empates), contabilizando 66,7% de aproveitamento. Já o clube do subúrbio carioca se classificou em 4º lugar do Grupo 7 pelo saldo de gols. O alvirrubro venceu cinco partidas, empatou quatro e perdeu cinco, somando 19 pontos. Mesmo com -2 gols de saldo, superou o Inter de Limeira, com -3, pra garantir marcar presença na fase eliminatória.
JOINVILLE – técnico Leandro Zago
Dono da segunda melhor defesa no campeonato com seis gols sofridos, o JEC terá mudanças no setor. Renan Castro foi expulso na última rodada e está fora. Com isso, a tendência é que Carlinhos, retornando de lesão, assuma a posição.
Além disso, no meio, outra mudança está prevista: Douglas Packer no lugar de Xavier, lesionado.
Provável: Rafael Pascoal; Edson Ratinho, Fernando, Helerson e Carlinhos; Naldo (Lucas Góes), Davi Lopes e Douglas Packer; Chrystian, Caio Monteiro (Renan Oliveira) e Paulo Victor.
BANGU – técnico Felipe Loureiro
Comandado pelo ex-meia Felipe, ídolo do Vasco, o Alvirrubro chega para a partida com seus principais jogadores à disposição.
A equipe marcou 14 gols até agora, sofreu 16, totalizando um saldo negativo de -2. Com média de idade de pouco mais de 23 anos, o time chega sem o favoritismo para a ‘decisão’.
Provável: Paulo Victor; Carlos Eduardo, Israel, Brito e Raí Lopes; Renatinho, Denilson e Luís Araújo; Santarém, Rochinha e Rafael Carioca.
ARBITRAGEM
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Assistente 1: Marcyano da Silva Vicente (MG)
Assistente 2: Luiz Antônio Barbosa (MG)
Texto: Thiago Borges