Nesta sexta-feira (12) o Joinville dá início a mais um capítulo rumo à recuperação do clube. Trata-se da campanha “Paixão que Nunca Acaba”, que visa aproximar ainda mais os torcedores do JEC, com novidades nos planos de sócios, novas ações de marketing e ingressos solidários, entre outras atividades que vão entrar em vigor durante esse mês de agosto. O projeto será lançado em live, transmitida ao vivo no canal oficial do Youtube e no perfil do Facebook, com início programa para as 10h.
Em junho deste ano, o Joinville já havia aprovado a sua recuperação judicial, que prevê acordos com credores e novas possibilidades de negócios, o que propiciou renovações com patrocinadores e outros agentes que poderão prover novos horizontes financeiros ao clube. Agora, o JEC dá mais um passo, desta vez, com ações específicas para sua apaixonada torcida.
Novo plano de sócios
Junto com a campanha que engloba todo novo departamento de marketing do clube, tem início o modelo de sócio PAIXÃO PELO JEC. O novo plano, entre outras facilidades, dá 50% de desconto no ingresso para o setor de cadeiras descobertas e ainda um jogo totalmente gratuito por mês. Além disso, o sócio conta com 12% de desconto na loja oficial do JEC e tem direito a uma vasta rede de benefícios, como descontos em vários estabelecimentos e serviços, que vão de lojas de utilidades, bares e restaurantes a escolas de idiomas. O novo plano custará somente R$ 19,90 mensais.
Parceria para impulsionar negócios
Visando profissionalizar ainda mais o processo de recuperação do JEC, a diretoria tricolor deu início a uma parceria com a agência especializada em marketing esportivo, a One Sports, com sede em São Paulo.
O objetivo é prospectar novos negócios para o Joinville, além de ampliar as ações de marketing voltado para a torcida, como um matchday mais atrativo ao torcedor, novo formato de relação nas redes sociais, novas experiências aos sócios, entre outras ações que Clube e Agência vão realizar ao longo do ano, principalmente durante a disputa da Copa Santa Catarina.
“Pra gente, enquanto agência, é muito importante iniciar esse processo de reestruturação da marca Joinville, com grande abrangência no futebol do Sul e do Brasil. Estamos muito felizes com o início do projeto e tenho certeza que vamos alcançar grandes resultados”, comemorou Carlos Eduardo Petruchio, executivo de Planejamento e Relacionamento da One Sports.
“O nosso objetivo com essa parceria com a One Sports é alcançar bons números no que diz respeito a ações de comunicação e marketing, que são áreas que refletem diretamente no resultado financeiro do clube, além de melhorar a imagem da marca Joinville. Estamos certos de que desse trabalho vai gerar bons frutos para a reconstrução do nosso JEC”, destacou Charles Fischer, presidente do Joinville.
Serviço
O quê: Live de lançamento da campanha “Paixão que Nunca Acaba”
Quando: Sexta-feira (12/8), às 10h
Onde: Youtube e Facebook oficiais do clube.
*Com informações da Assessoria do JEC.