Connect with us

JEC

Jogador do JEC se envolve em acidente com mortes em SP, laudo aponta embriaguez e clube rescinde contrato

Foto: Reprodução/BID/CBF

O JEC demitiu o jogador Bruno Borges, de 19 anos, nesta segunda-feira após o atacante se envolver em acidente com mortes na madrugada do último domingo (9), em Valinhos-SP. De acordo com a Polícia Rodoviária, o atleta, que dirigia um carro de luxo, atingiu e matou um casal em uma moto no Anel Viário José Roberto Magalhães Teixeira (SP-083), por volta da 1h50.

Segundo o portal G1, no local do acidente, Bruno se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi levado até o 1º Distrito Policial de Valinhos. Mais tarde, o laudo pericial emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) constatou que o jogador estava embriagado no momento da colisão.

Ele foi preso em flagrante e indiciado por homicídio culposo na condução de veículo automotor sob influência de álcool. Bruno passou a noite madrugada de domingo para segunda-feira na cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas, mas teve liberdade concedida pela Justiça na audiência de custódia.

As vítimas do acidente foram um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 26. De acordo com a irmã do rapaz, o casal deixa uma filha de 8 anos.

Bruno Borges chegou nesta temporada ao Joinville Esporte Clube, após passagens por Guarani, de Campinas-SP, e Vila Nova-GO. Ele estava inscrito e disputava o Campeonato Catarinense Sub-20. Titular absoluto, o atacante havia atuado nas três rodadas até agora da competição, a última sexta-feira, quando o Tricolor venceu o líder Barra, em casa, por 2 a 0.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC