Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC vence a segunda e garante a classificação na Libertadores de Futsal

O JEC/ KronaFutsal está classificado à segunda fase da Libertadores da América, que será disputada até o próximo domingo, em Carlos Barbosa/RS. Hoje à tarde, o Tricolor não teve dificuldades em golear o Panta Walon, do Peru, por 4 a 1 e se garantir na segunda etapa da competição. Amanhã, às 18 horas, o Coelho enfrenta o Cerro Porteño, do Paraguai, no último compromisso da primeira fase.

  • O jogo:

Bem entrosado, o JEC/ Krona Futsal não encontrou obstáculos para vencer a equipe peruana. Bruninho, com oportunismo, inaugurou o marcador. Logo depois, Thiaguinho, em jogada individual, ampliou. No segundo tempo, Gabriel Penézio e Genaro marcaram. Rivera, próximo ao fim, descontou para o Panta Walon. Confira os gols no vídeo abaixo:

  • Segunda fase:

Se terminar a primeira fase com a principal colocação do grupo B, o JEC Futsal enfrentará o primeiro melhor terceiro colocado na primeira fase. Se o Cerro Porteño for o primeiro, o Tricolor enfrentará o segundo colocado do grupo C, formado por Magnus (Brasil), Leones de Nariño (Colômbia), Bocca (Equador) e Nacional (Uruguai).

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Jayne Santos

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal