A expectativa gerada pela diretoria do Joinville não foi confirmada no treino desta terça-feira, dia 5, no CT. Na atividade vespertina, que marcou a reapresentação do elenco, todos trabalharam. Os titulares, fizeram um trabalho regenerativo, visando a recuperação muscular, enquanto os suplentes foram ao campo para um trabalho técnico.
Contrariando o anunciado ontem (leia aqui), nenhum anúncio foi feito, pois, segundo Alexandre Poleza, algumas situações rescisórias precisam ser analisadas para não gerar um novo déficit ao clube. Do grupo à disposição de Márcio Fernandes todos os jogadores do time possuem vínculo, pelo menos, até o final da Série C.
Estamos avaliando ainda. Tem algumas situações que precisaremos conduzir com cuidado para não gerar mais ônus ao clube. Durante a semana teremos novidades. – Alexandre Poleza
Atualmente, o elenco do Joinville conta com 27 opções. Destes, apenas o atacante Adriano ainda não foi inscrito na Série C. Após a saída de Emerson Silva, Bruno Aguiar e Pierre, o Tricolor possui seis vagas à disposição visando inscrições até o dia 15.
- Goleiros: Ferreira, Matheus e Emerson;
- Laterais: Eduardo Diniz, Alex Ruan, Jonas e Gustavo;
- Zagueiro: André Baumer, Lázio, Richard, Alisson, Filipe Costa e Gualberto.
- Volantes: Eduardo Person; Kadu, Roberto e Michel Schmoller.
- Meias: Jean Lucas, Breno e Davi.
- Atacante: Jean Felipe, Misael, Lucas Machado, Madson, Rafael Grampola, Marlyson e Adriano.
Contrariando a expectativa, JEC não liberou nenhum jogador nesta terça-feira. Leia no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/jec-se-reapresenta-sem-liberacoes-no-elenco-profissional/
Publicado por EJ – Esporte Joinville em Terça-feira, 5 de junho de 2018
Texto: Gabriel Fronzi
Vídeo: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br