O Joinville recebe o Marcílio Dias neste sábado, às 15h, na Arena, pela 11ª rodada da Série D. O duelo pode garantir a classificação do Tricolor à próxima fase da competição com três rodadas de antecedência. Para isso, basta vencer.
Invicto, com 20 pontos em 10 jogos, o JEC é o vice-líder do grupo 8 do campeonato, enquanto o Marinho é o quinto, com 11 – a dois do G4 (zona de classificação).
JOINVILLE – técnico Leandro Zago
O JEC tem uma perda grande para a partida e para a sequência da Série D. O meia Yann Rolim, que estava emprestado ao Tricolor, foi negociado pelo Barra com o CSA e se despediu de Joinville nesta sexta. Com isso, Leandro Zago terá que ‘reinventar’ um time sem o camisa 33, que era titular absoluto.
Além disso, o técnico tricolor não pode contar com Douglas Packer, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Naldo realizou tratamento ao longo de toda a semana e é dúvida. Já os reservas Danilo e Diogo foram vetados pelo departamento médico.
Desfalques: Douglas Packer (terceiro cartão amarelo); Diogo (tendinite patelar) e Danilo (pubalgia).
Provável: Rafael Pascoal; Edson Ratinho, Fernando, Helerson e Renan Castro; Naldo, Xavier e Davi Lopes; Chrystian, Júnior Fialho e Paulo Victor.
MARCÍLIO DIAS – técnico Paulo Foiani
Paulo Foiani faz sua estreia – ou reestreia já que é a terceira passagem do treinador pelo Marcílio Dias. Com a missão de tentar classificar o time à próxima fase, o técnico deve voltar a posicionar o time no 4-3-3, após duas partidas com três zagueiros (3-5-2).
Provável: Victor Hugo; Luiz Renan, Luan, Magrão e Fernando; Moisés, Julinho e Alessandro; Anderson Ligeiro, Wellington e Juan Palácios.
ARBITRAGEM
Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
Assistente 1: Bruno Muller (SC)
Assistente 2: Hector Andrew Lisboa Jacques (SC)
Texto: Thiago Borges