Connect with us

Últimas Notícias

JEC pretende anunciar o novo técnico na próxima semana

Passado o rebaixamento para a Série D, o Joinville precisa seguir a vida. Após a liberação dos sete jogadores no início da semana, o clube segue apostando no planejamento como ponto crucial para a reconstrução em vários setores. Ainda sem treinador, a diretoria segue focada em problemas internos antes de voltar ao mercado.

Segundo o executivo Agnello Gonçalves, responsável pelo departamento de futebol, neste momento o clube segue atuando em situações de “bombeiro”, apagando pequenos incêndios internos que acontecem rotineiramente. Nesta linha, vale lembrar que, desde a última semana, o Coelho segue com as contas bloqueadas evitando movimentações para pagamentos ou recebimentos.

Estes primeiros dias tem sido muito mais para ações emergenciais do que afunilar a parte do orçamento do clube. Isso tem que ser feito com uma cautela maior e vai demandar um pouco mais de tempo. – Agnello Gonçalves.

Ainda sem um técnico, o Joinville parece definido em não manter Pedrinho Medeiros na sequência do comando. Segundo Agnello, o novo treinador deve ser apresentado entre os dias 22 e 25 deste mês. Não existe, porém, qualquer conversa com profissionais do mercado.

A gente tá seguindo passo a passo o planejamento. Neste primeiro momento, vamos sanar pequenos problemas no departamento de futebol. Eu não tenho nenhum nome (para treinador), mas é claro que temos um mercado mapeado, sobretudo com os nomes que estão disponíveis.

O JEC estreia na Copa Santa Catarina apenas no dia 16 de setembro, contra o Metropolitano, em Blumenau. Até lá, o clube poderá realizar jogos-treino preparatórios para a competição. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 27 deste mês.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Últimas Notícias