Jogando no estádio Dr. Hercílio Luz na noite desta quinta-feira (21), num campo encharcado, o Joinville perdeu para o Marcílio Dias, por 3 a 1, e conheceu a primeira derrota na Copa Santa Catarina. De quebra, o Tricolor perdeu a invencibilidade na competição e caiu para a vice-liderança.
Os gols do Marinheiro foram marcados por Anderson Ligeiro e Adriano Paulista, ainda no primeiro tempo, e Zé Vitor, na segunda etapa, depois de o JEC ter descontado com Davi Lopes, em cobrança de pênalti.
Com o resultado, o time de Itajaí saltou para a liderança da competição, somando sete pontos, um a mais que o Tricolor, que agora é o segundo.
[team_standings 552]
Sem poder contar com o técnico Vinícius Eutrópio, expulso, o Joinville retorna a campo no próximo domingo (21), quando recebe o Navegantes, na Arena, a partir das 16h, pela 4ª rodada do campeonato.
- FICHA TÉCNICA
Marcílio Dias 3×1 Joinville – 3ª rodada da Copa SC 2020
21/01/2020, às 20h30 – Dr. Hercílio Luz
Marcílio Dias: Jr. Belliato; Weriton, Magrão, Luan e Paulinho; Daniel Pereira, Xavier e Adriano Paulista (Luiz Meneses); Anderson Ligeiro (Alessandro), Medina (Nathan Ferreira) e Zé Vitor (Palacios).
Técnico: Waguinho Dias
Joinville: Fabian Volpi; Edson Ratinho, Yago, Fernando e Renan Castro; Banguelê, Davi Lopes (Lucas Góes) e Diego (Douglas Packer); Luquinhas (Isaac), Gustavinho e Thiaguinho (Gustavo Ermel).
Técnico: Vinícius Eutrópio
Gols: Anderson Ligeiro – 28’1T, Adriano Paulista – 32’1T, e Zé Vitor – 31’2T (CNMD); Davi Lopes – 8’2T (JEC).
Arbitragem: Luiz Augusto Silveira Tisne, auxiliado por Helton Nunes e Eli Alves Sviderski.
Texto: Thiago Borges