Apresentando as mesmas dificuldades de criação e finalização, o Joinville perdeu o jogo-treino para o sub-23 do Atlhético-PR, por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, no CT Morro do Meio. Os gols do Furacão foram marcados em períodos diferentes, ambos por falha do sistema defensivo Tricolor.
O primeiro, nos minutos inicias da partida, saiu após o zagueiro Marlon deixar o atacante rubro-negro ganhar a frente na jogada. Na etapa final, o lateral Tiago Costa saiu jogando errado e possibilitou que o adversário ampliasse com um belo chute de fora da área.
Para fazer observações, Felipe Surian postou 10 jogadores de linha em cada tempo, começando com os possíveis reservas: Dalberson; Ângelo (Lucas), Diego Bispo, Marlon e Erick Daltro; Neto, Clécio; Robert, Wellington Rato e Antony; Hugo Almeida.
Retornando de lesão, o lateral-direito Ângelo deixou o campo na metade do período e deu lugar ao Lucas, da base. Após o intervalo, apenas o goleiro foi mantido e o JEC atuou com: João Ananias, Renato Justi, Luan e Tiago Costa; Leandro Bulhões e Eduardo Person; Giba, Jean Silva e Felipe Alves; David Batista (Antony).
Em um lance totalmente desnecessário, o centroavante David Batista discutiu com o árbitro Vanderlei Faedo e foi expulso, por isso Antony retornou ao jogo na posição mais avançada. Ausentes na atividade, Jefferson ficou fazendo trabalhos à parte com o Zé Alberto (preparador de goleiros) e Leandro Salino, com incômodo muscular, foi poupado.
Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br
3 Comments